Quem Somos

Somos parceiros para o Seu Sucesso – é assim que nos posicionamos e valorizamos os assuntos que nos são confiados.

O nosso objectivo principal é prestar serviços de qualidade aos nossos Clientes, por isso adoptamos elevados parâmetros de rigor orientadores da nossa actividade: o estudo contínuo; a especialização, o rigor técnico das questões que nos são confiadas, a transparência e a proximidade ao Cliente.

Testemunhos da Equipa

Como é trabalhar na Laranjeiro dos Santos & Associados, RL

“A Laranjeiro dos Santos & Associados, SP RL é uma Sociedade de Advogados que prima pelos seus colaboradores, para que os mesmos em harmonia, possam laborar e contribuir para uma melhor resposta aos clientes e satisfação dos mesmos.”

RITA SALGUEIRO

ADVOGADA

“Desenvolver a prática da advocacia na Laranjeiro Santos & Associados, RL é ter a possibilidade de integrar uma equipa dinâmica vocacionada para a resolução do problema do cliente.”

ANA RIBEIRO

ADVOGADA

“Colaborar com a Laranjeiro dos Santos é lutar diariamente com empenho, rigor e dedicação para que a justiça seja o objeto do Direito, ainda que nem todos sejam atingidos por ela”

CAROLINE SANTOS

ADVOGADA

“Trabalhar na Laranjeiro dos Santos & Associados é um desafio diário na procura de soluções à medida de cada cliente. Preocupamo-nos em prestar um serviço estável e empenhado com vista a defender os interesses de quem nos procura.”

RAQUEL R. MATOS

ADVOGADA

“Estar na Laranjeiro dos Santos e Associados, RL é procurar continuamente evoluir e melhorar em todas as vertentes da advocacia tendo como maior recompensa satisfação do cliente.”

RAFAEL PEDRA

ADVOGADA

“A LS vem permitindo-me desfrutar daquilo que de mais aliciante considero existir na profissão de Advogado. A proximidade com as pessoas e encarar os seus assuntos de forma séria e pragmática com vista à sua resolução eficaz. O qual se revela mais fácil, atendendo à diversidade de conhecimento e franca disponibilidade de todos os membros da Equipa”

ANTÓNIO FERNANDO RIBEIRO

ADVOGADA

“Na LS a advocacia é de proximidade com o Cliente, sendo nosso foco uma assessoria com rigor e qualidade, o que nos tem feito crescer com base no “passa a palavra entre os Clientes” que nos vão procurando e isso é muito gratificante, para quem anda na advocacia há quase 30 anos!”

SÉRGIO TRIBUNA

ADVOGADA

“Fundar a Laranjeiro dos Santos & Associados, SP RL é um dos maiores orgulhos da minha vida. Porque acredito numa advocacia diferenciadora, de rigor e compromissos, mas também com um forte pendor humanista revejo-me em cada rosto desta equipa: juntos procuramos diariamente contribuir para fazer o Mundo mais Justo e Equilibrado!”

Sandra Laranjeiro • Fundadora

Rigor. Dedicação. Independência. Confiança.